Google Play inidica aplicativos para o Dia dos Namorados

Dentre as funções românticas, origamis personalizados, poemas e calculadora do amor. Lista completa aqui.

Esta dica é para aqueles que querem inovar no presente do Dia dos Namorados. E vamos combinar que também é uma mão na roda para os atrasadinhos de plantão que ainda não decidiram o que dar para seu amor.

Muita gente já comprou seus mimos e lembrancinhas desta que é a data mais romântica do Brasil. Os presentes vão desde os enormes bichos de pelúcia até os deliciosos chocolates.  O que poucas pessoas sabem que é possível apostar em algo diferente como encher de carinho o Android do seu amor. Como? Presenteando seu amor com um aplicativo para ajudar a manter a chama da paixão sempre acesa.

São apps que prometem desde a criação de origamis românticos até quizzes  e testes de compatibilidade de relacionamento. Ficaram curiosos? Então confiram abaixo nossas principais sugestões.

Apps para dar de presente no Dia dos Namorados

Couple –  O aplicativo é uma sugestão principalmente para aqueles casais que adoram postar nas redes sociais todos os momentos juntos. O Couple permite que sejam criados calendários românticos personalizados e compartilhamento de fotos. E ainda garante que o casal não seja considerado ‘mala’ pelos colegas de rede por entupirem seus feeds com seus posts.

30 Day Relationship Challenge –  Este app sugere aos pombinhos desafios onde eles precisam realizar coisas carinhosas e românticas um para o outro durante 30 dias. O objetivo é unir mais o casal e fortalecer a relação. A sugestão adicional é usar sempre!

Love Poems – Um legítimo poeta ou poetisa. É assim que seu amor vai passar a ser visto por você. O aplicativo pode formar, através de palavras sugeridas, lindos poemas nunca vistos antes. O usuário ainda pode compartilhar o poema via Twitter e e-mail.

Como dobrar papel heart – O aplicativo ensina o casal como fazer corações  utilizando a técnica do origami.

Love Test – Essa dica é para os apaixonados que desejam  informações sobre o futuro do relacionamento. Baseando-se na numerologia I – Ching, o  app calcula as chances de sucesso do relacionamento e faz uma previsão para os envolvidos.

Love Barometer – O app promete calcular o fator amor entre o casal a partir dos nomes

Ainda existem dezenas de tipos de app que são ótimas dicas para presente. E a novidade para quem tá naquela dureza de dar dó é que todos os aplicativos podem ser baixados gratuitamente na Google Play. Esperamos que gostem e aproveitem o dia dos namorados!

Tags: