Saiba quais são os sites mais divertidos da internet

A PSafe separou para você os canais de humor mais divertidos da internet, você conhece algum deles? Venha rir com a gente!

Canal de humor Porta dos Fundos com comediantes como Gregório e Marcos Porchat

A internet é um dos meios de entretenimento mais usados ao redor do mundo. Baseada em eventos cotidianos, muitas vezes familiares ou não, surgiu a ideia de postar diferentes momentos na rede. Aquele tombo inesperado, uma trombada ou ainda a graça feita pelo bebê e animais de estimação se tornam sucessos instantâneos e nos fazem lembrar as boas e “velhas” (por conta da velocidade da internet) “VideoCassetadas”.

Ultrapassando os limites da época em que as produções eram para TV, sites passaram a produzir sátiras e até roteiros que abordam as mais diferentes situações do cotidiano. Com pequenos vídeos ou comentários bem humorados sobre um determinado tema, o YouTube se tornou a mídia perfeita para arrancar risadas do público.

Hoje um dos canais de humor mais conhecidos na rede é o Porta dos Fundos. Selecionamos alguns para você se divertir na internet.

Porta dos Fundos

Foi o primeiro canal a atingir um milhão de inscrições. Hoje conta com mais de oito milhões de inscritos. Os vídeos do canal são situacionais, cotidianos e curtos. A aposta deu tão certo que o Porta dos Fundos pensa em lançar um filme para o cinema.

Os Barbixas

É uma boa dica para aqueles que são fãs da stand up comedy. O canal traz atores profissionais satirizando comerciais famosos e parodiando programas da TV.

Acidez Feminina

É um canal que se destaca por fazer brincadeiras com o mundo feminino. No canal, Taty Ferreira brinca com situações que as mulheres preferem esconder, transformando os ‘segredos femininos’ em verdadeiras sátiras humorísticas e sempre recheadas com muitos palavrões.

Canal Galo Frito

Galo Frito

O canal segue a linha da turma do “Porta dos Fundos”. Vídeos curtos situacionais e com qualidade profissional compõem as atrações do Galo, que hoje já conta com mais de seis milhões de inscritos. O vídeo de maior destaque do canal é "Justin Biba", uma sátira realizada com uma música do cantor canadense Justin Bieber, vídeo vencedor da categoria WebHit do extinta premiação da MTV, VMB – Video Music Brasil.

Kibe Loco

O canal, que já possui página na internet, reúne as melhores e mais variadas paródias, vídeos e postagens próprios e de outras pessoas. O destaque fica por conta das notícias, muitas vezes falsas e das postagens de placas, enviadas por leitores.

Parafernalha

Liderado pelo vlogueiro Felipe Neto, a Parafernalha publica dois vídeos por semana, sempre com esquetes dos mais variados assuntos. O canal faz muito sucesso entre o público mais jovem e encabeça a Paramaker, representante nacional da Maker Studios, uma produtora especializada em cainais de Youtube com operação em todo mundo.

Esses são alguns dos mais divertidos e conhecidos, mas a internet está abarrotada de humoristas. Quando tiver com tempo livre ou estiver naquela onda de tédio, acesse e aproveite sem moderação!