Faça isso para suas fotos não vazarem na internet

Veja como proteger seus arquivos e evitar que intrusos vejam suas fotos

Você não quer que fotos íntimas, momentos na praia vestindo sunga ou biquíni, nem mesmo fotos dos seus filhos acabem nas mãos de bandidos da internet. As imagens guardadas sem segurança são um prato cheio para hackers utilizarem seus arquivos e exibi-los em sites maliciosos.

Por isso, guarde suas fotos em um local protegido e crie uma senha para que só você tenha acesso. O aplicativo DFNDR Security possui uma função chamada Galeria Secreta que impede que algum intruso pegue seu celular e consiga acessar suas fotos.

BOTAO_PT_ESCONDER FOTOS DE INTRUSOS
Quase 500 mil usuários protegem suas fotos na Galeria Secreta do DFNDR Security diariamente e têm mais privacidade e segurança ao utilizar o celular. Em dois anos, o número de vítimas que tiveram fotos vazadas no WhatsApp, por exemplo, dobrou no Brasil.

As denúncias na delegacia da internet aumentam cada dia mais e os acusados respondem por injúria e difamação. Não é difícil abrir o Google e encontrar, constantemente, casos de artistas que tiveram fotos íntimas vazadas na internet.

Além do constrangimento, o problema exige medidas legais como as tomadas pela atriz Carolina Dieckmann que, graças a sua atitude, deu origem a uma lei com seu nome para punir criminosos que divulguem imagens privadas sem permissão.

Tags: