Facebook alcança 1 bilhão de acessos diários

A rede social está festa. Chegou ao novo marco de 1 bilhão, dessa vez de acessos diários. Veja como Mark Zuckerberg comemorou.

Para quem achou que o Facebook ia morrer com o tempo, ai está a prova do contrário. Na semana passada a rede social alcançou 1 bilhão de acessos diários. Parece muito, mas a rede só cresce. Em 2012, e não faz tanto tempo, foi comemorado o fato de ter um bilhão de inscritos, hoje esse número reflete somente a quantidade de pessoas que fazem login por dia.

No dia do marco, um dos fundadores e CEO da empresa, Mark Zuckerberg publicou um vídeo em seu perfil comemorando o fato.

Como temos 7 bilhões de pessoas no mundo, isso quer dizer que 1 em cada 7 se conectou na rede no dia do marco. Só resta saber se esse marco foi de um dia somente ou se tem sido uma constante de acessos. O último dado de usuários é de abril de 2015, com 1,4 bilhões de usuários em todo o mundo.

No vídeo o Facebook agradece a todos os usuários por fazerem parte da comunidade e por tudo que têm feito para ajudar a rede a chegar onde chegou, aos 1 bilhão de acessos diários.

Tags: