Flappy Bird volta em agosto para iOS e Android

Você é um dos que ficou com saudade do Flappy Bird? Confira aqui detalhes sobre o relançamento do novo jogo.

No início de fevereiro um jogo muito desafiador e viciante tomou o celular de muitas pessoas, o Flappy Bird foi um verdadeiro fenômeno de curta duração. O jogo foi retirado das lojas de aplicativos semanas após o seu boom, mas quem ficou órfão do game tem muito a comemorar. Dong Ngyun, criador do joguinho, disse à CNBC que o passarinho vai voltar a enfrentar a floresta de canos.

Segundo o criador, o jogo será “menos viciante” e que contará com um sistema multiplayer. Quem baixou o jogo lembra muito bem que as pessoas costumavam compartilhar o print da sua pontuação nas redes sociais, com o modo multiplayer, o game deve oferecer a opção de se conectar a uma rede social para desafiar os amigos.

O criador aproveitou para reafirmar que a retirada do Flappy Bird ocorreu porque ele acredita que o jogo estava muito viciante e que isso prejudicava as pessoas.  Nenhum detalhe a mais foi revelado a respeito das novidades. O jeito é esperar até agosto pelo retorno, e provavelmente, por uma nova onda de viciados no joguinho. 

Tags: