Kiper responde: Em quem meus amigos do Facebook votam?

Ferramenta permite a você descobrir o voto dos seus amigos, a não ser que eles mudem de ideia na última hora!

Alô você, chegou, é o Kiper sem segredos, com consciência, paz, título de eleitor e amor! E, antes que você me questione: uai, Kiper, o voto não é secreto? Bem, meu amigo, poderia, e deveria se você não quer perceber que anda cercado de gente que pensa bem diferente de você ou mesmo ser julgado nas redes sociais pela sua posição política. O risco de investigar o voto dos seus amigos e sentir-se isolado politicamente é exclusivamente seu, ainda assim deixo aqui uma ressalva: tente não se tornar um intolerante e acreditar que quem pensa diferente de você é pior ou melhor por isso. Essas pessoas existem e, para sua tristeza, têm voto de mesmo valor que o seu, o meu, o dele: um. Indeciso ou decidido, calma, calma, reacionário!

E cuidado, se for muito radical pode acabar numa encruzilhada: ao reagir ao voto dos seus amigos, você pode terminar com menos seguidores e ver sua audiência despencar no Twitter ou Facebook, como a de muitos candidatos por aí! Hehehehe Agora, se você, como a leitora abaixo, é daqueles que diz o que pensa e busca uma desculpa para relacionar-se com menos pessoas e de pensamentos mais convergentes aos seus, pode ser um bom critério para eliminar algumas pessoas do seu mundo. Não é mesmo?

Como hoje é difícil não se deparar com posts no feed de notícias defendendo pontos de vista políticos, não posso ser responsabilizado pelos traumas causados por esta revelação. Então, se você quiser deletar o amigo do seu círculo, a decisão é sua, mas lembre-se que a diversidade de ideias pode ser mais interessante do que ter um mundo com toda aquela velha opinião formada sobre tudo. Toca Raul!!!!! E, o mais importante, daqui a pouco o assunto passa e ficará adormecido por mais quatro anos, e você pode abrir mão daquela companhia fanfarrona, divertida e/ou inteligente para ir à balada, passear ou conversar sobre outros assuntos, mesmo que este interlocutor tenha um candidato diferente do seu.

Agora que está tudo claro, caso queira saber quem sairia vencedor nestas Eleições se só seus amigos votassem, clique aqui. Domingão se aproximando, título de eleitor em dia, documento com foto em mãos e chegou a hora de marcar sua posição onde mais importa: na urna, e escolher quem vai comandar o País até 2018. Boa sorte e que brilhe a sua estrela! Como eu continuo a brilhar! E, aproveitando que no RJ não tem Lei Seca, bora pro bar que, fora política, temos muito mais coisas interessantes para discutir e falar! Bom voto!

Tags: