Notícias anteriores ao Google I/O 2015

O evento de 2015 ainda nem começou e já começam a vazar as primeiras novidades que o Google pretende lançar durante o Google I/O 2015

O evento de 2015 ainda nem começou e já começam a vazar as primeiras novidades que o Google pretende lançar durante o Google I/O 2015. O mundo está de olho na inovação tecnológica produzida pelo alto escalão de Mountain View, Califórnia, capaz de encantar e conquistar admiradores em qualquer canto do mundo.

Pagamento via busca do Google

O Google definitivamente não quer apenas distribuir conteúdo e informação, a empresa que ser um motor de resultados econômicos. De olho no acesso mobile, vem aí o botão comprar, direto nos resultados de busca do Google. Amazon começa a tremer em 3, 2, 1.

Transações financeiras pelo celular

O Google aposta alto em serviços de transações financeiras. Sua incursão será por meio do Android Pay, uma API que permite a desenvolvedores criar apps que processem pagamentos diretamente, dentro do seu ambiente. E o serviço pode ser integrado facilmente com o Google Wallet. O serviço peer-to peer ganha um concorrente de peso para lutar contra o PayPal e Venmo.

Quer ficar de olho no evento ao vivo? Clique aqui e acompanhe pelo Blog.

Tags: