Pau de Selfie com luz de estúdio e vento para os cabelos é nova sensação

A inovação do pau de selfie transforma sua foto numa superprodução

Criticado por muitos, amado por outros. Foi assim que o popular pau de selfie se instaurou no Brasil. Mas nem só de esticar o braço para uma foto viverá o homem, mas também da busca pela imagem perfeita. Por que não uma produção de estúdio para ajudar? Agora o acessório tem funções inteligentes.

Leia mais: Como saber se sua selfie vai bombar?

Com a promessa de seguir a linha “smart”, assim como os smartphones, ele promete ser inteligente em suas atividades. Para começo de conversa o dispositivo tem o ajuste de controle automático. É só pressionar um botão que ele estica na distância necessária para fotografar.

A luz frontal de LED e os ventiladores embutidos também são um caso à parte. O efeito Beyoncé é essencial para quem não quer deixar o registro passar em branco. No vídeo abaixo você verá a atriz utilizando o utensílio com familiaridade.

Ficou curioso? Engana-se quem pensa que poderá encontrar o produto com facilidade. O pau de selfie inteligente foi feito para divulgar a nova temporada da série americana Unreal, do canal Lifetime. Mas a popularidade na internet foi tão grande que, de repente, pode virar item essencial nas prateleiras das lojas de tecnologia em breve.