Prepare a munição e proteja o planeta de invasores sinistros em Zombies Monsters Robots

Batalhe contra legiões de inimigos de universos distintos e salve a raça humana do perigo neste jogo de tiro para PC!

Um portal de viagens multidimensional fez com que criaturas desconhecidas invadissem a Terra sedentas pela destruição da raça humana. Zombies Monsters Robots é um game de tiro para computador em que a sua grande missão é salvar a humanidade de todo esse perigo. Reúna armas e munição, defenda espaços e enfrente todos os adversários ao seu alcance!

Com gráficos de excelente qualidade, Zombies Monsters Robots impressiona por misturar elementos de vários títulos de sucesso. Prepare-se para encontrar os mais diversos tipos de inimigos: zumbis, políticos corruptos, robôs e até alienígenas. São 60 campos de combate disponíveis para as disputas e os cenários trazem uma enorme riqueza de detalhes.

Por ser um multiplayer online, Zombies Monsters Robots permite a interação com até 16 jogadores diferentes em tempo real e no mesmo espaço. Também é possível optar entre dois tipos de partida: jogador contra monstros (PvE) ou jogador contra jogador (PvP). Em ambas, você será desafiado a concluir missões dentro de um grande objetivo: a sobrevivência.

Já preparou o seu arsenal de armas para a batalha? Então agora é só baixar Zombies Monsters Robots gratuitamente na PSafe Downloads, a loja de softwares e games do PSafe Internet.

Saiba como baixar pela PSafe Downloads