Veja e fale com seu ídolo ao vivo pelo Live do Facebook Mentions

Seu sonhe é poder trocar algumas palavras com seu ídolo? O Facebook atendeu seu pedido e agora isso é possível. Veja como o Live funciona.

Já há alguns meses o Facebook lançou o app para IOS Facebook Mentions. E agora lançou a função Live, ou seja, totalmente ao vivo! Com essa ferramenta as pessoas públicas com página autenticada podem acompanhar o que os fãs falam deles e interagir com eles via Facebook, Twitter e Instagram. A novidade é a possibilidade de fazer conversas ao vivo!

Com o Live os famosos podem compartilhar vídeos pelo app ao vivo enquanto os fãs comentam, curtem e compartilham. Eles podem ler os comentários e interagir na hora, como se fosse uma conversa. Quando um vídeo é iniciado ele aparece imediatamente na linha do tempo dos fãs. Pessoas que recentemente interagiram com os posts do famoso também recebem uma notificação avisando do broadcast.

Caso você perca a chance de “falar” com seu ídolo, não fique chateado, pois o vídeo é publicado na linha do tempo da página logo após o término. No entanto, a celebridade tem a opção de deletar a qualquer momento.

Vídeos de famosos usando o Live do Facebook Mentions:

Kaka

Lindsey Vonn

Tags: