Organize suas séries favoritas com o TVShow Time

Conheça o TVShow Time. Um app para compartilhar seus gostos de série e acompanhar suas séries favoritas.

TVShow Time app

Você é um viciado em seriados e às vezes tem dificuldade de manter organizada a sua maratona de capítulos a assistir? Se você é um dos milhares de série maníacos que sofrem com esse problema, saiba que já passou da hora de conhecer o TVShow Time.

O aplicativo que está disponível para iOS e Android vai muito além de um simples organizador de episódios assistidos ou não. Por meio do app você consegue dividir suas impressões sobre o seriado e seus capítulos, acompanhar o que seus amigos estão assistindo e ser notificado sempre que algum capítulo novo do seu seriado saiu.

No TVShow Time é possível ainda, escolher o seu personagem favorito do seriado, incluir uma nota baseado em reações, incluir séries em uma lista para assistir no futuro e ter acesso à estatísticas sobre o tempo que você assiste seus seriados. Em testes aqui com a equipe do blog, descobrimos que temos uma colega de trabalho que já gastou três meses, dezenove dias e trinta e cinco minutos (UAU!) o.O

Para usar é muito simples. Basta baixar o app e conectá-lo a sua conta do Facebook. O processo dispensa qualquer tipo de cadastro e já lhe conecta aos amigos que estão usando o serviço conta com uma versão web, também. Acesse o TVShow Time e não perca mais um episódio dos seus seriados.