Tinder para pets: app AllPaws conecta pessoas e abrigos para adoção de animais

Aplicativo faz combinações entre interessados em adoção e animais de estimação desabrigados no estilo Tinder. Confira!

O aplicativo AllPaws promete realizar combinações entre animais e interessados em adoção de forma muito mais fácil. Isso porque ele utiliza um modelo bem semelhante à famosa rede de paqueras Tinder.

Nele, os animais são cadastrados em perfis, com fotos e alguns dados, e os usuários definem no estilo Tinder (deslizando para direita ou esquerda) se curtem ou não.

Além das imagens, são disponibilizados detalhes sobre os animais, como localização, gênero, idade, raça, tamanho e se ele já foi vacinado ou castrado. E o interessante é que existe uma supervariedade de opções: pássaros, coelhos, cães, gatos, répteis e até porcos.

Se encontrar o perfil que procura, é só salvá-lo nos seus favoritos e entrar em contato direto com o abrigo para marcar uma visita. Até o momento, existem mais de 200 mil animais de estimação cadastrados, mas, infelizmente, o serviço está disponível apenas para dispositivos iOS dos Estados Unidos e Canadá.

De acordo com o MailOnline, o fundador do AllPaws Darrell Lerner confirmou que está sendo desenvolvida uma versão do app para Android e eles pretendem expandir o serviço para outros países. No entanto, ainda não há uma data estimada para esse lançamento.

Tags: