Vazam configurações, preço e data de lançamento do Android da BlackBerry

Novo smartphone Android da BlackBerry virá com preço maior que a maioria dos melhores celulares do mercado. Curioso para saber o que tem nele?

Após a confirmação de que a BlackBerry realmente está desenvolvendo um smartphone com sistema operacional Android, novas informações vazadas confirmaram detalhes sobre o aparelho. Segundo a própria loja americana oficial da empresa, o BlackBerry PRIV chegará ao mercado no dia 6 de novembro deste ano custando US$ 699,00. Na conversão direta para o Brasil, o novo dispositivo da empresa custaria mais de R$ 2.700,00 – tornando-se um dos smartphones mais caros no mercado. Para se ter uma ideia, o preço é menor que a maioria dos valores encontrados pelo iPhone 6.

A loja, que já disponibilizou o BlackBerry PRIV para a pré-venda, ainda revelou detalhes sobre as especificações técnicas do aparelho. Ele virá com uma tela curva de 5.4 polegadas, processador Snapdragon 808, 3GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno, câmera de 18MP e bateria com previsão de duração média de 22.5 horas.

O que você espera do BlackBerry PRIV? Acha que a empresa tem chances de voltar forte a competir no mercado de celulares com a incorporação do Android em seus aparelhos? Deixe sua opinião nos comentários!

Tags: