Veja Tweets por localização

Você também pode saber do que falam as pessoas no Twitter próximas a você

Você também pode saber do que falam as pessoas no Twitter próximas a você

Você que adora o Twitter sabe que pode ficar por dentro dos assuntos do momento e acompanhar postagens de pessoas que falam sobre o mesmo tema que você na rede social. O APP Castround para Android traz uma forma de você se conectar com o que falam próximo da sua localização, via Twitter.

As razões para uso são inúmeras, você pode estar em um novo destino de férias e querer saber o que as pessoas da cidade estão falando, ou querer saber o que publicam sobre algum lugar específico ou mesmo ter curiosidade sobre o que falam em Barcelona sobre a luta de independência da Catalunha.

Para saber o que as pessoas ao seu redor estão falando, você deve baixar o Castround e dar permissão ao APP para acessar sua conta do Twitter.

A tela inicial oferece um mapa com sua localização geográfica. Para estabelecer a área de verificação, clique sobre o ícone no canto inferior esquerdo, ele altera o raio de pesquisa, com limite de até 10 milhas. O ícone do APP no canto inferior direito leva você à página com a lista de assuntos e tweets da área selecionada no ícone anterior.

Você pode retwittar, responder, favoritar e até passar a seguir o usuário de um tweet específico ao tocar nele. Você também pode twittar via APP, mas, este, por padrão, passa a compartilhar também sua localização, a menos que você desmarque a opção em configurações. Para isso, marque os três tracinhos no canto superior esquerdo para ter acesso ao ambiente.

O APP não é perfeito já que tem limite de tweets para mostrar, mas é grátis e oferece este recurso feito para saciar sua curiosidade. Curtiu?