A gente sabe que nem todo mundo tem “vida de blogueiro” e dedica tempo para registrar suas atividades físicas, alimentação saudável e corpo perfeito. Mas, se você tem se esforçado, aqui vão cinco dicas de aplicativos para te ajudar nessa saga.
1# 7 minutos Treino
Dizem que sete é o número da perfeição, não é mesmo? Então, esses minutinhos de exercícios físicos podem ser um bom começo. A plataforma sugere circuitos com cadeiras ou objetos que você encontra em casa.
Leia mais: Espelho mágico faz chek-up do corpo
2# Runtastic
Não suporta ficar entre 4 paredes, então baixe este app. Ele registra sua corrida, quantidade de calorias e ainda mostra o percurso pelo GPS. Excelente pra quem quer sentir o vento no rosto e não o ar-condicionado.
3# Virtua Gym
Para quem não faz a mínima ideia do que está fazendo no meio daquelas máquinas todas da academia, o bom é dar uma olhadinha nesse app, entender os exercícios e até criar uma série para fazer em casa.
4# Total Fitness
Muitas vezes é difícil acompanhar a evolução quando se pratica exercícios físicos na academia. Mas este app auxilia nos registros do seu progresso com uma função específica. Calcule o IMC (índice de massa corporal) e o percentual de gordura com a maior facilidade.
5# Sworkit Personal Trainer
Encaixe os exercícios na sua rotina sem precisar se desdobrar. Com opções de força, cardio, yoga e alongamento é possível criar treinos de 5 minutos ou escolher entre essas modalidades para manter a forma e ficar fitness.
Todas as dicas são gratuitas no Google Play.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…