Anote na sua agenda e prepare-se para cancelar sua assinatura da TV, 2030 é o seu ano final. É isso que Reed Hastings, CEO da Netflix, afirmou em um evento realizado na Cidade do México. “O que ocorre com a TV é parecido com o que houve com o cavalo: ele foi bom até a chegada dos carros”, explicou Hastings, segundo o portal The Hollywood Reporter.
Hoje, o Netflix consome um terço do tráfego da internet nos EUA. Nenhum outro serviço consome tanta banda de dados, nem mesmo o Youtube.
A mudança de hábitos do consumidor de mídia só tende a crescer, mesmo assim, Hastings não condena a TV prevendo um fim definitivo, ele afirma que mídia vai se adequar a nova realidade e vai migrar para plataformas móveis.
“Estamos tentando chegar a um lugar completamente global, onde todos podem conseguir qualquer coisa em qualquer lugar. Também estamos quebrando o domínio do cinema [com relação aos grandes lançamentos de filmes]”, observa Hastings. Já prevendo também, o fim das grandes redes de cinema.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…