Experimente o app que está bombando nas redes sociais e faça as melhores dublagens. Com Dubsmash, você interpreta a sua fala, cena ou música preferida e compartilha com seus amigos. Carregue seus áudios personalizados e faça dublagens exclusivas!
Dubsmash é um aplicativo que permite ao usuário a dublagem de áudios. Recentemente, o app bombou na internet com postagens nas redes sociais dos mais variados tipos de sons. De músicas a memes da internet, tudo pode ser interpretado nesse programa!
Para utilizar o Dubsmash, basta você selecionar uma das variadas categorias do aplicativo e olhar as alternativas de áudio. São centenas de opções diferentes em português e inglês para você se divertir com seus amigos. Depois disso, o app iniciará a câmera do seu celular e exibirá o botão “começar” para iniciar a gravação.
O Dubsmash é otimizado para que o movimento da sua boca seja sincronizado o máximo possível com o áudio. Entretanto, se o resultado final não ficou do jeito que você gostaria, é possível gravar de novo até acertar. Você pode ainda adicionar texto e adesivos para deixar o vídeo com a sua cara e compartilhar nas suas redes sociais para mostrar aos amigos.
Mas não é só de sons prontos que o Dubsmash é feito. Existe ainda a opção “Adicionar Som” que permite a inclusão de um áudio próprio do seu smartphone para o aplicativo. Você consegue fazer a dublagem do que quiser!
Tá esperando o que para testar essa novidade? Entre na onda dos dubladores e experimente Dubsmash no seu dispositivo Android ou iOS.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…