App do Dia: Dubsmash

Duble suas músicas favoritas e compartilhe com seus amigos! Dubsmash é o app sensação da internet que te permite dublar o áudio que quiser!

Experimente o app que está bombando nas redes sociais e faça as melhores dublagens. Com Dubsmash, você interpreta a sua fala, cena ou música preferida e compartilha com seus amigos. Carregue seus áudios personalizados e faça dublagens exclusivas!

Dubsmash é um aplicativo que permite ao usuário a dublagem de áudios. Recentemente, o app bombou na internet com postagens nas redes sociais dos mais variados tipos de sons. De músicas a memes da internet, tudo pode ser interpretado nesse programa!

Para utilizar o Dubsmash, basta você selecionar uma das variadas categorias do aplicativo e olhar as alternativas de áudio. São centenas de opções diferentes em português e inglês para você se divertir com seus amigos. Depois disso, o app iniciará a câmera do seu celular e  exibirá o botão “começar” para iniciar a gravação.

O Dubsmash é otimizado para que o movimento da sua boca seja sincronizado o máximo possível com o áudio. Entretanto, se o resultado final não ficou do jeito que você gostaria, é possível gravar de novo até acertar. Você pode ainda adicionar texto e adesivos para deixar o vídeo com a sua cara e compartilhar nas suas redes sociais para mostrar aos amigos.

Mas não é só de sons prontos que o Dubsmash é feito. Existe ainda a opção “Adicionar Som” que permite a inclusão de um áudio próprio do seu smartphone para o aplicativo. Você consegue fazer a dublagem do que quiser!

Tá esperando o que para testar essa novidade? Entre na onda dos dubladores e experimente Dubsmash no seu dispositivo Android ou iOS.

Tags: