Categorias: Mercado

App do dia: Marvel Future Fight

Lidere os personagens mais poderosos do universo Marvel em uma emocionante aventura! Em Marvel Future Fight, o destino dos “multiversos” depende da sua determinação em defender a Terra de uma misteriosa invasão. Recrute os mais diversos heróis, alie-se a jogadores online nas batalhas e divirta-se nessa história incrível!

Marvel Future Fight é um jogo que mistura RPG e ação, baseado no universo Marvel. Nele, o diretor de uma organização secreta de proteção mundial (S.H.I.E.L.D.) Nick Fury envia uma mensagem do futuro alertando sobre uma perigosa invasão que causará a destruição de todos os mundos. Para descobrir quem é o responsável por esse plano maligno, você deverá se juntar a um time de famosos heróis conhecidos dos quadrinhos, unir todos os esforços possíveis e salvar o dia. Então, caminhe por cenários épicos, enfrente os inimigos encontrados pela fase e duele contra o grande chefe de cada missão!

Com um jogabilidade bem explicada através dos tutoriais, qualquer jogador inexperiente pode se adaptar facilmente a Marvel Future Fight. Você pode escolher entre dois estilos de comando, variando entre usar uma ou duas mãos. Com duas mãos, basta seguir o tradicional esquema de controlar a direção com o lado esquerdo da tela e atacar com o lado direito. Já no modo com apenas uma mão, basta você clicar no mapa para indicar onde seu herói deve ir e apertar nos inimigos para executar os ataques.

Além disso, Marvel Future Fight é também um RPG. Isso porque você vai recebendo recompensas durante as missões para equipar seus personagens e recrutar novos. A variedade de heróis e vilões disponíveis é um dos principais pontos fortes do game, que ainda conta com trajes exclusivos dos filmes nos cinemas e lutadores de filmes recentes como Guardiões da Galáxia e Vingadores 2: A Era de Ultron.

Com uma história sólida, cheia de referências de tirar o fôlego de qualquer fã da Marvel e escrita pelo ex-roteirista dos quadrinhos do Incrível Hulk e Homem-Aranha Peter David, o enredo se destaca facilmente. Marvel Future Fight ainda conta com gráficos muito bonitos e fiéis ao universo da editora, além de efeitos sonoros emocionantes e diálogos entre os personagens muito idênticos aos encontrados nas revistas. E o melhor? Totalmente em português!

Os heróis mais poderosos e todo o universo contam com a sua ajuda! Baixe agora Marvel Future Fight no seu dispositivo Android ou iOS e comece a aventura!

Redação PSafe

O dfndr blog é um canal de caráter informativo que apresenta conteúdos exclusivos sobre segurança e privacidade no mundo mobile e empresarial, com dicas para manter a população protegida. Formado por uma equipe de repórteres especializados, o canal conta com a parceria dos especialistas em segurança do dfndr lab para trazer, em primeira mão, notícias sobre ataques, golpes, vulnerabilidades na internet, malwares e suas variações.

Posts Recentes

Novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de 2 milhões em bloqueios

"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…

1 ano atrás

Futuro da Inteligência Artificial: CyberLabs participa de relatório do Google sobre futuro da inteligência artificial

Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…

1 ano atrás

Golpes da Copa: mais de 120 mil detecções em Novembro, aponta dfndr security

Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo

1 ano atrás

Golpes financeiros: mais de mil tentativas por hora, neste ano

Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…

2 anos atrás

‘Golpe do Auxílio Brasil’: mais de 140 mil tentativas em uma semana

Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…

2 anos atrás

Robô do PIX: perfis golpistas ‘dando dinheiro’ têm mais de 600 mil seguidores, aponta PSafe

Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…

2 anos atrás