App do dia: Marvel Future Fight

O universo precisa de você! Em Marvel Future Fight, você junta os heróis mais poderosos dos quadrinhos para combater uma misteriosa ameaça!

Lidere os personagens mais poderosos do universo Marvel em uma emocionante aventura! Em Marvel Future Fight, o destino dos “multiversos” depende da sua determinação em defender a Terra de uma misteriosa invasão. Recrute os mais diversos heróis, alie-se a jogadores online nas batalhas e divirta-se nessa história incrível!

Marvel Future Fight é um jogo que mistura RPG e ação, baseado no universo Marvel. Nele, o diretor de uma organização secreta de proteção mundial (S.H.I.E.L.D.) Nick Fury envia uma mensagem do futuro alertando sobre uma perigosa invasão que causará a destruição de todos os mundos. Para descobrir quem é o responsável por esse plano maligno, você deverá se juntar a um time de famosos heróis conhecidos dos quadrinhos, unir todos os esforços possíveis e salvar o dia. Então, caminhe por cenários épicos, enfrente os inimigos encontrados pela fase e duele contra o grande chefe de cada missão!

Com um jogabilidade bem explicada através dos tutoriais, qualquer jogador inexperiente pode se adaptar facilmente a Marvel Future Fight. Você pode escolher entre dois estilos de comando, variando entre usar uma ou duas mãos. Com duas mãos, basta seguir o tradicional esquema de controlar a direção com o lado esquerdo da tela e atacar com o lado direito. Já no modo com apenas uma mão, basta você clicar no mapa para indicar onde seu herói deve ir e apertar nos inimigos para executar os ataques.

Além disso, Marvel Future Fight é também um RPG. Isso porque você vai recebendo recompensas durante as missões para equipar seus personagens e recrutar novos. A variedade de heróis e vilões disponíveis é um dos principais pontos fortes do game, que ainda conta com trajes exclusivos dos filmes nos cinemas e lutadores de filmes recentes como Guardiões da Galáxia e Vingadores 2: A Era de Ultron.

Com uma história sólida, cheia de referências de tirar o fôlego de qualquer fã da Marvel e escrita pelo ex-roteirista dos quadrinhos do Incrível Hulk e Homem-Aranha Peter David, o enredo se destaca facilmente. Marvel Future Fight ainda conta com gráficos muito bonitos e fiéis ao universo da editora, além de efeitos sonoros emocionantes e diálogos entre os personagens muito idênticos aos encontrados nas revistas. E o melhor? Totalmente em português!

Os heróis mais poderosos e todo o universo contam com a sua ajuda! Baixe agora Marvel Future Fight no seu dispositivo Android ou iOS e comece a aventura!

Tags: