Você tem dificuldades de tirar um tempo livre para si? Seja para focar mais no trabalho ou apenas relaxar, (OFFTIME) é o aplicativo ideal para você! Desconecte-se de tudo que tira sua atenção, bloqueie notificações e responda automaticamente a chamadas e SMS!
(OFFTIME) é um aplicativo de produtividade com um simples objetivo: libertar o usuário da dependência do smartphone. Para quem não é muito bom com autocontrole e acaba sempre desbloqueando o celular para conferir as atualizações, o app permite que você fique totalmente livre de qualquer distração além do seu trabalho ou tempo livre!
Com (OFFTIME), você cria perfis de atividade e configura funções específicas para cada um deles. Precisa de um tempo para tirar uma soneca? Silencie todas as notificações e deixe uma resposta automática para quem tentar ligar para você. Está resolvendo um assunto importante para o trabalho? Deixe sua conexão com a internet desabilitada e só aceite chamadas vindas de contatos importantes da sua agenda. Tudo de maneira automática, fácil e gratuita!
Com uma interface bastante intuitiva, basta o usuário girar o “ponteiro” da tela inicial e definir quanto tempo livre ele deseja com o (OFFTIME). Para interromper o modo antes do fim do período estipulado, é só pressionar o dedo na tela e aguardar um minuto. Além disso, é possível monitorar seu comportamento virtual, abrindo a categoria “Meus Insights” e descobrindo detalhes sobre a maneira como usa o celular.
Grande produtividade e descanse com mais qualidade! Baixe (OFFTIME) no seu dispositivo Android e se livre das distrações!
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…