App do dia: (OFFTIME)

Livre-se dos distúrbios do seu smartphone! Com (OFFTIME), você elimina distrações virtuais para seus momentos de concentração ou relaxamento!

Você tem dificuldades de tirar um tempo livre para si? Seja para focar mais no trabalho ou apenas relaxar, (OFFTIME) é o aplicativo ideal para você! Desconecte-se de tudo que tira sua atenção, bloqueie notificações e responda automaticamente a chamadas e SMS!

(OFFTIME) é um aplicativo de produtividade com um simples objetivo: libertar o usuário da dependência do smartphone. Para quem não é muito bom com autocontrole e acaba sempre desbloqueando o celular para conferir as atualizações, o app permite que você fique totalmente livre de qualquer distração além do seu trabalho ou tempo livre!

Com (OFFTIME), você cria perfis de atividade e configura funções específicas para cada um deles. Precisa de um tempo para tirar uma soneca? Silencie todas as notificações e deixe uma resposta automática para quem tentar ligar para você. Está resolvendo um assunto importante para o trabalho? Deixe sua conexão com a internet desabilitada e só aceite chamadas vindas de contatos importantes da sua agenda. Tudo de maneira automática, fácil e gratuita!

Com uma interface bastante intuitiva, basta o usuário girar o “ponteiro” da tela inicial e definir quanto tempo livre ele deseja com o (OFFTIME). Para interromper o modo antes do fim do período estipulado, é só pressionar o dedo na tela e aguardar um minuto. Além disso, é possível monitorar seu comportamento virtual, abrindo a categoria “Meus Insights” e descobrindo detalhes sobre a maneira como usa o celular.

Mesmo sendo em português, o aplicativo ainda possui alguns trechos que não foram traduzidos e podem confundir o usuário mais leigo em outros idiomas. Porém, é possível se guiar pelo contexto geral das telas e definir tudo de maneira totalmente personalizável. Outra função interessante é o agendamento de tempo livre, podendo ser encontrado também na versão premium do (OFFTIME).

Grande produtividade e descanse com mais qualidade! Baixe (OFFTIME) no seu dispositivo Android e se livre das distrações!

Tags: