Categorias: Mercado

App do dia: Running Circles

Controle um simpático personagem em busca de pontos dentro de círculos! Em Running Circles, você deve evitar os inimigos e avançar o maior número de aros possível. Seja ágil com os dedos e veja o quão longe você consegue chegar!

Running Circles é um game que mistura plataforma com corrida infinita. Nele, o seu personagem não para de correr entre os círculos e deverá sempre avançar para os próximos em busca de mais riquezas. Para dificultar sua tarefa, monstros móveis e estáticos aparecem pelo caminho a todo momento e você terá que ficar de olho para não esbarrar nas criaturas e nem passar tempo demais dentro de um mesmo círculo.

Para jogar, é muito simples. Basta pressionar a tela para que o personagem troque de posição. Se ele está dentro do círculo, vai para fora. Se ele está fora, volta para dentro. No ponto em que diferentes aros se encontram, você ainda pode pressionar o botão para ir de um para o outro. Logo, a partir do momento que você troca de círculo, ele marca o número de arcos novos que você já explorou. E se preferir, ainda tem a vantagem de eliminar todos os monstros de uma determinada estação a cada vez que entrar em um aro múltiplo de cinco.

Com um visual bastante minimalista, os gráficos de Running Circles são bastante eficientes para a proposta indie do game. Além disso, você pode juntar seu dinheiro para desbloquear diversos personagens com estilos diferentes e divertidos. Com uma trilha e efeitos sonoros característicos de jogos de plataforma, nenhum aspecto estético do jogo deixa a desejar.

Experimente uma jogatina viciante e seja ágil para bater seus recordes em Running Circles! Baixe o jogo no seu dispositivo Android!

Redação PSafe

O dfndr blog é um canal de caráter informativo que apresenta conteúdos exclusivos sobre segurança e privacidade no mundo mobile e empresarial, com dicas para manter a população protegida. Formado por uma equipe de repórteres especializados, o canal conta com a parceria dos especialistas em segurança do dfndr lab para trazer, em primeira mão, notícias sobre ataques, golpes, vulnerabilidades na internet, malwares e suas variações.

Posts Recentes

Novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de 2 milhões em bloqueios

"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…

1 ano atrás

Futuro da Inteligência Artificial: CyberLabs participa de relatório do Google sobre futuro da inteligência artificial

Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…

1 ano atrás

Golpes da Copa: mais de 120 mil detecções em Novembro, aponta dfndr security

Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo

1 ano atrás

Golpes financeiros: mais de mil tentativas por hora, neste ano

Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…

2 anos atrás

‘Golpe do Auxílio Brasil’: mais de 140 mil tentativas em uma semana

Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…

2 anos atrás

Robô do PIX: perfis golpistas ‘dando dinheiro’ têm mais de 600 mil seguidores, aponta PSafe

Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…

2 anos atrás