App do dia: Running Circles

Seja ágil com os dedos e quebre seus recordes! Em Running Circles, você precisará do tempo perfeito para trocar de círculos e somar riquezas!

Controle um simpático personagem em busca de pontos dentro de círculos! Em Running Circles, você deve evitar os inimigos e avançar o maior número de aros possível. Seja ágil com os dedos e veja o quão longe você consegue chegar!

Running Circles é um game que mistura plataforma com corrida infinita. Nele, o seu personagem não para de correr entre os círculos e deverá sempre avançar para os próximos em busca de mais riquezas. Para dificultar sua tarefa, monstros móveis e estáticos aparecem pelo caminho a todo momento e você terá que ficar de olho para não esbarrar nas criaturas e nem passar tempo demais dentro de um mesmo círculo.

Para jogar, é muito simples. Basta pressionar a tela para que o personagem troque de posição. Se ele está dentro do círculo, vai para fora. Se ele está fora, volta para dentro. No ponto em que diferentes aros se encontram, você ainda pode pressionar o botão para ir de um para o outro. Logo, a partir do momento que você troca de círculo, ele marca o número de arcos novos que você já explorou. E se preferir, ainda tem a vantagem de eliminar todos os monstros de uma determinada estação a cada vez que entrar em um aro múltiplo de cinco.

Com um visual bastante minimalista, os gráficos de Running Circles são bastante eficientes para a proposta indie do game. Além disso, você pode juntar seu dinheiro para desbloquear diversos personagens com estilos diferentes e divertidos. Com uma trilha e efeitos sonoros característicos de jogos de plataforma, nenhum aspecto estético do jogo deixa a desejar.

Experimente uma jogatina viciante e seja ágil para bater seus recordes em Running Circles! Baixe o jogo no seu dispositivo Android!

Tags: