Categorias: Mercado

App do Dia: Transformers: Age of Extinction

O planeta Terra está sob ameaça de um antigo inimigo dos Autobots. Lidere Bumblebee e Optimus Prime para a batalha e derrote os robôs alienígenas adversários! Em Transformers: Age of Extinction, você sentirá a emoção de uma guerra de proporções épicas!

Transformers: Age of Extinction é um jogo de ação baseado na quarta edição do filme da saga Transformers no cinema. Nele, você embarca em missões pelo território norte-americano para salvar a Terra novamente. O game permite assumir o “modo carro” e o “modo robô” de seu personagem, utilizando sua arma laser e sua espada para eliminar os inimigos.

A jogabilidade de Transformers: Age of Extinction é bastante intuitiva. Enquanto seu personagem corre pelas ruas, quatro botões são exibidos na sua tela: ataque de espada, ataque com a arma, pular e se transformar em um carro. A decisão certa, de acordo com os movimentos dos seus adversários, é o que realmente ajudará você a completar sua missão e conseguir o máximo de pontos possíveis.

Com um visual em 3D bem fiel às telonas, Transformers: Age of Extinction respeita bastante o universo da franquia de filmes. Existem diversos personagens para você desbloquear e melhorar suas habilidades fazendo eles subirem de nível e equipamento com novas armas. Evolua seu herói e fique mais forte para enfrentar as fases cada vez mais difíceis!

Ficou a fim de se aventurar com os robôs alienígenas de Transformers: Age of Extinction? Então consulte a Total Apps do seu PSafe Total Android e procure pelo jogo para baixar! Você também encontra ele nas versões iOS e Windows Phone.

Redação PSafe

O dfndr blog é um canal de caráter informativo que apresenta conteúdos exclusivos sobre segurança e privacidade no mundo mobile e empresarial, com dicas para manter a população protegida. Formado por uma equipe de repórteres especializados, o canal conta com a parceria dos especialistas em segurança do dfndr lab para trazer, em primeira mão, notícias sobre ataques, golpes, vulnerabilidades na internet, malwares e suas variações.

Posts Recentes

Novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de 2 milhões em bloqueios

"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…

1 ano atrás

Futuro da Inteligência Artificial: CyberLabs participa de relatório do Google sobre futuro da inteligência artificial

Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…

1 ano atrás

Golpes da Copa: mais de 120 mil detecções em Novembro, aponta dfndr security

Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo

1 ano atrás

Golpes financeiros: mais de mil tentativas por hora, neste ano

Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…

2 anos atrás

‘Golpe do Auxílio Brasil’: mais de 140 mil tentativas em uma semana

Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…

2 anos atrás

Robô do PIX: perfis golpistas ‘dando dinheiro’ têm mais de 600 mil seguidores, aponta PSafe

Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…

2 anos atrás