App do Dia: Transformers: Age of Extinction

Lidere os Autobots em mais uma batalha que decidirá o futuro da Terra. Em Transformers: Age of Extinction, você deve acelerar e destruir todos os inimigos!

O planeta Terra está sob ameaça de um antigo inimigo dos Autobots. Lidere Bumblebee e Optimus Prime para a batalha e derrote os robôs alienígenas adversários! Em Transformers: Age of Extinction, você sentirá a emoção de uma guerra de proporções épicas!

Transformers: Age of Extinction é um jogo de ação baseado na quarta edição do filme da saga Transformers no cinema. Nele, você embarca em missões pelo território norte-americano para salvar a Terra novamente. O game permite assumir o “modo carro” e o “modo robô” de seu personagem, utilizando sua arma laser e sua espada para eliminar os inimigos.

A jogabilidade de Transformers: Age of Extinction é bastante intuitiva. Enquanto seu personagem corre pelas ruas, quatro botões são exibidos na sua tela: ataque de espada, ataque com a arma, pular e se transformar em um carro. A decisão certa, de acordo com os movimentos dos seus adversários, é o que realmente ajudará você a completar sua missão e conseguir o máximo de pontos possíveis.

Com um visual em 3D bem fiel às telonas, Transformers: Age of Extinction respeita bastante o universo da franquia de filmes. Existem diversos personagens para você desbloquear e melhorar suas habilidades fazendo eles subirem de nível e equipamento com novas armas. Evolua seu herói e fique mais forte para enfrentar as fases cada vez mais difíceis!

Ficou a fim de se aventurar com os robôs alienígenas de Transformers: Age of Extinction? Então consulte a Total Apps do seu PSafe Total Android e procure pelo jogo para baixar! Você também encontra ele nas versões iOS e Windows Phone.

Tags: