Categorias: Mercado

App do dia: VLC for Android

Está procurando por um player supersimples e prático para o seu smartphone? Com VLC for Android, você usa um dos reprodutores de mídia mais utilizados no computador para executar vídeos e músicas diretamente no celular. Utilize os atalhos exclusivos, gerencie suas pastas e tenha suporte até a arquivos de legenda!

VLC for Android é um player multimídia para smartphones que se diferencia dos tradicionais pela intuitividade de seus comandos. Nele, é possível alterar brilho da tela e a ordem da playlist com apenas alguns deslizes na tela – sem a necessidade de abrir menus. O app oferece ainda tutoriais para que você memorize esses atalhos rápidos e melhore sua usabilidade.

Com uma interface bastante comum entre os players mobile e inspirada na versão de desktop, VLC for Android não irá oferecer um visual muito diferente do Google Play Music, por exemplo. Entretanto, o aplicativo possui funções extras que o diferencia, como suporte aos mais diferentes tipos de arquivos de áudio e vídeo, legenda sincronizada e equalização completa de áudio. Com esse app, você consegue executar praticamente tudo que você tiver armazenado de mídias no seu smartphone!

Outra função interessante do VLC for Android é o gerenciamento de pastas. Sem precisar de um aplicativo específico para isso, você pode mudar de lugar e organizar as mídias do seu celular na maior facilidade.

Baixe agora o VLC for Android e deixe sua vida mais simples! Instale ele no seu Android e nunca mais se preocupe quando o assunto é player!

Redação PSafe

O dfndr blog é um canal de caráter informativo que apresenta conteúdos exclusivos sobre segurança e privacidade no mundo mobile e empresarial, com dicas para manter a população protegida. Formado por uma equipe de repórteres especializados, o canal conta com a parceria dos especialistas em segurança do dfndr lab para trazer, em primeira mão, notícias sobre ataques, golpes, vulnerabilidades na internet, malwares e suas variações.

Posts Recentes

Novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de 2 milhões em bloqueios

"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…

1 ano atrás

Futuro da Inteligência Artificial: CyberLabs participa de relatório do Google sobre futuro da inteligência artificial

Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…

1 ano atrás

Golpes da Copa: mais de 120 mil detecções em Novembro, aponta dfndr security

Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo

1 ano atrás

Golpes financeiros: mais de mil tentativas por hora, neste ano

Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…

2 anos atrás

‘Golpe do Auxílio Brasil’: mais de 140 mil tentativas em uma semana

Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…

2 anos atrás

Robô do PIX: perfis golpistas ‘dando dinheiro’ têm mais de 600 mil seguidores, aponta PSafe

Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…

2 anos atrás