App do dia: VLC for Android

Reproduza seus vídeos e músicas com muito mais praticidade! Com VLC for Android, você consegue executar quase qualquer tipo de arquivo no seu smartphone!

Está procurando por um player supersimples e prático para o seu smartphone? Com VLC for Android, você usa um dos reprodutores de mídia mais utilizados no computador para executar vídeos e músicas diretamente no celular. Utilize os atalhos exclusivos, gerencie suas pastas e tenha suporte até a arquivos de legenda!

VLC for Android é um player multimídia para smartphones que se diferencia dos tradicionais pela intuitividade de seus comandos. Nele, é possível alterar brilho da tela e a ordem da playlist com apenas alguns deslizes na tela – sem a necessidade de abrir menus. O app oferece ainda tutoriais para que você memorize esses atalhos rápidos e melhore sua usabilidade.

Com uma interface bastante comum entre os players mobile e inspirada na versão de desktop, VLC for Android não irá oferecer um visual muito diferente do Google Play Music, por exemplo. Entretanto, o aplicativo possui funções extras que o diferencia, como suporte aos mais diferentes tipos de arquivos de áudio e vídeo, legenda sincronizada e equalização completa de áudio. Com esse app, você consegue executar praticamente tudo que você tiver armazenado de mídias no seu smartphone!

Outra função interessante do VLC for Android é o gerenciamento de pastas. Sem precisar de um aplicativo específico para isso, você pode mudar de lugar e organizar as mídias do seu celular na maior facilidade.

Baixe agora o VLC for Android e deixe sua vida mais simples! Instale ele no seu Android e nunca mais se preocupe quando o assunto é player!

Tags: