Categorias: Mercado

5 apps para planejar as férias

Tirar férias é maravilhoso, não é? Mas planejar uma viagem pode dar um certo trabalho: escolher o destino, pesquisar preços, arrumar a mala… Mas olha aí a tecnologia pronta pra facilitar sua vida. Para que o período de férias seja só curtição e sossego, dá uma olhada nesses apps. Todos são gratuitos e disponíveis para Android. 😉

Leia também: Apps gratuitos para ouvir música no Android

Trip Advisor – avaliação: 4,4
No Trip Advisor, você tem acesso a avaliações de hotéis e pousadas, restaurantes e outras atrações. Nele, além de buscar preços de passagens aéreas, dá para saber como foi a experiências de outras pessoas nos lugares que você pretende se hospedar ou visitar.

Guichê Virtual – 3,8
O Guichê Virtual facilita e agiliza a compra de passagens de ônibus para 4 mil cidades do país. Neste app, você escolhe o destino da viagem, confere horários e preços e compra sua passagem online.

Booking – 4,6
O Booking é um aplicativo especializado em localizar hotéis, apartamentos, resorts e acomodações – são mais de 1 milhão registros. O serviço viabiliza a reserva diretamente pelo app e, muitas vezes, sem cartão de crédito. Oferece, ainda, informações turísticas e dicas sobre o lugar que você vai visitar.

Airbnb – 4,3
O Airbnb é uma plataforma para as pessoas anunciarem, encontrarem e reservarem acomodações. São 2,5 milhões de opções de quartos, casas e apartamentos em quase 200 países.

Você pode selecionar os valores de diária,  as comodidades, como WiFi ou ar condicionado, e o perfil de anfitrião – ou seja, o dono da casa pode estar nela –  para passar suas férias tranquilo. Ah, dá para solicitar recomendações e reservar passeios guiados por pessoas que conhecem bem cada lugar.

Mundi – 4,0
Mão na roda! No Mundi você pode buscar e comparar de preço de passagens aéreas de mais de 700 empresas do mundo todo, inclusive do Brasil.

Redação PSafe

O dfndr blog é um canal de caráter informativo que apresenta conteúdos exclusivos sobre segurança e privacidade no mundo mobile e empresarial, com dicas para manter a população protegida. Formado por uma equipe de repórteres especializados, o canal conta com a parceria dos especialistas em segurança do dfndr lab para trazer, em primeira mão, notícias sobre ataques, golpes, vulnerabilidades na internet, malwares e suas variações.

Posts Recentes

Novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de 2 milhões em bloqueios

"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…

1 ano atrás

Futuro da Inteligência Artificial: CyberLabs participa de relatório do Google sobre futuro da inteligência artificial

Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…

1 ano atrás

Golpes da Copa: mais de 120 mil detecções em Novembro, aponta dfndr security

Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo

1 ano atrás

Golpes financeiros: mais de mil tentativas por hora, neste ano

Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…

2 anos atrás

‘Golpe do Auxílio Brasil’: mais de 140 mil tentativas em uma semana

Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…

2 anos atrás

Robô do PIX: perfis golpistas ‘dando dinheiro’ têm mais de 600 mil seguidores, aponta PSafe

Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…

2 anos atrás