Baixe o League of Legends, um dos jogos mais famosos de todos os tempos

Sabe aqueles jogos cheios de adrenalina e megaviciantes? O League of Legends (LoL) é, definitivamente, um desses. Referenciado diversas vezes como um dos games mais populares de todos os tempos, esse título traz uma arena de batalhas online para jogadores de diversas partes do mundo se confrontarem em emocionantes partidas. As aventuras são explosivas, únicas e extremamente interativas. Você está preparado para correr todos os ricos durante os combates?

Disponível de forma totalmente gratuita e segura para baixar na PSafe Downloads, a loja de aplicativos do PSafe Internet, LoL leva você a comandar um herói e utilizar sua habilidade ao máximo para ajudar seu time a destruir a base inimiga. Muita correria, tiros e magia acompanham a sua jornada durante as partidas e será difícil não segurar o desejo de ser o melhor no campo de batalha.

Saiba como baixar pela PSafe Downloads

O seu grande objetivo é invadir a base dos oponentes e destruí-los. Mas, além dos inimigos, você ainda terá uma grande ameaça: as torres. Difíceis de serem derrubadas, elas necessitarão de um bom trabalho em equipe para desmoronarem de uma vez por todas. E o mais emocionante é que tudo isso vai acontecendo com jogadores reais e ao vivo.

O grande segredo de LoL é se ambientar a movimentar o personagem pelo cenário e ativar cada uma de suas habilidades mágicas de forma rápida. Além disso, fique atento na hora de escolher o herói que irá comandar. Existem mais de 90 personagens, mas é importante estar de olho nos Health Points (HP), que definem o quanto ele pode durar no combate, e nos Magic Points (MP), o poder que o personagem possui para adquirir magias e habilidades.

A cada partida, você ainda adquire pontos e o seu herói estará evoluindo. Desse modo, você vai tornando cada vez mais poderoso e pode vencer os oponentes com mais facilidade. Seja ágil e não deixe seu time na mão. Os inimigos estão se aproximando, você está apto para derrotá-los?

Redação PSafe

O dfndr blog é um canal de caráter informativo que apresenta conteúdos exclusivos sobre segurança e privacidade no mundo mobile e empresarial, com dicas para manter a população protegida. Formado por uma equipe de repórteres especializados, o canal conta com a parceria dos especialistas em segurança do dfndr lab para trazer, em primeira mão, notícias sobre ataques, golpes, vulnerabilidades na internet, malwares e suas variações.

Posts Recentes

Novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de 2 milhões em bloqueios

"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…

1 ano atrás

Futuro da Inteligência Artificial: CyberLabs participa de relatório do Google sobre futuro da inteligência artificial

Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…

1 ano atrás

Golpes da Copa: mais de 120 mil detecções em Novembro, aponta dfndr security

Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo

1 ano atrás

Golpes financeiros: mais de mil tentativas por hora, neste ano

Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…

2 anos atrás

‘Golpe do Auxílio Brasil’: mais de 140 mil tentativas em uma semana

Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…

2 anos atrás

Robô do PIX: perfis golpistas ‘dando dinheiro’ têm mais de 600 mil seguidores, aponta PSafe

Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…

2 anos atrás