Baixe o League of Legends, um dos jogos mais famosos de todos os tempos

Escolha o PSafe Internet como sua central para downloads. É seguro e grátis!

Sabe aqueles jogos cheios de adrenalina e megaviciantes? O League of Legends (LoL) é, definitivamente, um desses. Referenciado diversas vezes como um dos games mais populares de todos os tempos, esse título traz uma arena de batalhas online para jogadores de diversas partes do mundo se confrontarem em emocionantes partidas. As aventuras são explosivas, únicas e extremamente interativas. Você está preparado para correr todos os ricos durante os combates?

Disponível de forma totalmente gratuita e segura para baixar na PSafe Downloads, a loja de aplicativos do PSafe Internet, LoL leva você a comandar um herói e utilizar sua habilidade ao máximo para ajudar seu time a destruir a base inimiga. Muita correria, tiros e magia acompanham a sua jornada durante as partidas e será difícil não segurar o desejo de ser o melhor no campo de batalha.

Saiba como baixar pela PSafe Downloads

O seu grande objetivo é invadir a base dos oponentes e destruí-los. Mas, além dos inimigos, você ainda terá uma grande ameaça: as torres. Difíceis de serem derrubadas, elas necessitarão de um bom trabalho em equipe para desmoronarem de uma vez por todas. E o mais emocionante é que tudo isso vai acontecendo com jogadores reais e ao vivo.

O grande segredo de LoL é se ambientar a movimentar o personagem pelo cenário e ativar cada uma de suas habilidades mágicas de forma rápida. Além disso, fique atento na hora de escolher o herói que irá comandar. Existem mais de 90 personagens, mas é importante estar de olho nos Health Points (HP), que definem o quanto ele pode durar no combate, e nos Magic Points (MP), o poder que o personagem possui para adquirir magias e habilidades.

A cada partida, você ainda adquire pontos e o seu herói estará evoluindo. Desse modo, você vai tornando cada vez mais poderoso e pode vencer os oponentes com mais facilidade. Seja ágil e não deixe seu time na mão. Os inimigos estão se aproximando, você está apto para derrotá-los?