Ter inúmeros aparelhos conectados por meio do sistema iOS da Apple pode ser uma realidade bem próxima. A empresa publicou as especificações necessárias para desenvolvedores de hardware interessados a produzir aparelhos que possam ser integrados ao iPhone (Made for iPhone – MFi) por meio da plataforma Homekit.
Assim, fabricantes de ar-condicionados, lâmpadas, eletrodomésticos, termostatos e portões automáticos já sabem quais componentes e tecnologias utilizar em seus aparelhos para que o mesmo seja compatível.
Em novembro a empresa fará um evento focado na nova tecnologia e deve revelar mais sobre suas especificações e revelar as funções do iOS que serão disponíveis e como estes produtos podem colaborar para o projeto de uma casa inteligente.
A tecnologia da Apple se diferencia das atuais já que pretende utilizar a Siri pra ligar e desligar as luzes de um ambiente, abaixar a temperatura e ativar eletrodomésticos. Ao que indica, a empresa pretende investir alto em MFI ano que vem.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…