Nessa semana estreia um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos: Star Wars VII: O Despertar da Força. Apesar de ser uma continuação da franquia de sucesso de George Lucas, muitos personagens e o próprio enredo do longa são desconhecidos para a maioria dos fãs. Porém, se você não conseguiu garantir seu ingresso na primeira sessão disponível, um outro perigo pode ameaçar a sua experiência: os spoilers.
Não precisamos ir para uma galáxia muito distante para saber que informações indesejadas sobre um filme podem estragar completamente a semana de alguém. Quando se trata de um filme tão aguardado como esse, então, é pior ainda. Com a popularização do tema nas redes sociais e sites de notícias, muitos usuários temem por descobrir revelações do filme antes de conseguirem assistir.
Pensando nisso, que tal usar o poder da Força e bloquear todos os spoilers de Star Wars da internet? Para se proteger dos comentários e informações, basta instalar um destes dois plugins no Google Chrome: Star Wars Spoiler Blocker ou Force Block. Eles identificam palavras-chaves em conteúdos online e alertam com muito bom humor o usuário sobre os perigos de spoiler ao acessar um determinado endereço. Você ainda pode acessar o site desejado, mas pelo menos sempre será avisado quando correr risco de encontrar revelações sobre o novo filme da franquia.
Leia também: Os melhores games Android baseados em Star Wars
Lembrando que os programas só identificam palavras em inglês, portanto, sites que usam o termo “Guerra nas Estrelas” podem passar limpos pelo detector do plugin.
Gostou? Comente a sua expectativa para o novo filme da saga Star Wars!
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…