A vencedora da categoria “Lugares” é a foto acima, de Maringá coberta por neblina e somente os prédios maiores descobertos, com a torre da Catedral Nossa Senhora da Glória em destaque. O fotógrafo é um morador de Maringá, o paranaense Ricardo Matiello, que teve sua foto escolhida entre 5 mil inscritas.
Além de ter sido eleita pelo júri também foi a mais curtida pelo público, ou seja, 1º lugar na categoria Lugares e na categoria Prêmio popular. Os prêmios, além do reconhecimento, são: um drone Parrot Bebop, uma câmera Kodak que fotografa em 360°, a assinatura da Adobe por um ano e ter a foto publicada na National Geographic.
2º lugar Prêmio Popular
3º lugar Prêmio Popular
O Concurso internacional de fotografia áerea com drones é realizado pelo site Dronestagr.am em parceria com a National Geogrphic e teve sua segunda edição este ano com mais de 5000 inscritos ao redor do mundo. Entre os participantes tinham tanto profissionais quanto amadores que amam fotografar com drones. Os quesitos foram criatividade e qualidade, julgados pelos especialistas Ken Geiger, vencedor de um prêmio Pulitzer, e Jean-Pierre Vrignaud, editor da “National Geographic” francesa.
Veja todas as fotos ganhadoras e conheça os respectivos fotógrafos.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…