Seu celular está mais tecnológico e já substitui vários aparelhos como computador, calculadora, máquina fotográfica, rádio e outros. Mas a tecnologia que elabora as baterias não desenvolveu tanto. Por isso, a carga telefone dura menos que o necessário.
Você precisa de um app auxiliar para controlar sua carga e não ficar sem bateria quando precisa mandar uma mensagem ou encontrar um endereço, por exemplo. Por isso, ative a ferramenta Total Charge do aplicativo DFNDR e monitore o carregamento do seu celular.
O desenvolvimento na engenharia das baterias leva entre cinco a dez anos para chegar no mercado. Isso faz com que os celulares desenvolvam muito mais rápido e a energia não acompanhe a quantidade de ferramentas usadas no dispositivo.
Cientistas estão trabalhando em baterias feitas com íons de lítio que fazem o aparelho funcionar até 14 horas. Mas ainda não há muitos aparelhos disponíveis com a nova tecnologia.
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…
Você já ouviu falar em Zero Trust? O termo, que significa “confiança zero”, é uma…
O cenário da segurança digital está mais desafiador do que nunca para usuários de…
As fraudes digitais direcionadas ao popular sistema de pagamento Pix do Brasil aumentaram drasticamente nos…
O avanço da tecnologia e, especialmente, da inteligência artificial (IA) está transformando o cenário da…
A XP Investimentos, uma das maiores corretoras do Brasil, confirmou um incidente de segurança que…