Categorias: Mercado

Novos apps de paquera estão disponíveis ou não

Para você que se cansou do Tinder ou vê estes apps de paquera como direcionados a loosers, chegaram novas opções que podem servir para desencalhar você. Um deles é para poucos e está em fase de testes em Nova York, mas em breve deve aterrissar por aqui, é o The League. Para os não tão exclusivos assim, Happn.

Conheça o The League

O app The League é o que se pode chamar de mais exclusivo no mundo da paquera. O serviço foi lançado em São Francisco, em janeiro, e agora está disponível para os moradores de NYC, mas nem todo mundo pode baixar e usar o app.

O app já recebeu US$ 2,1 milhões em investimento e só permite cadastro dos solteiros mais cobiçados e interessantes da cidade a partir do cruzamento de informações do LinkedIn e da sua rede de relacionamento. São mais de 100 mil pessoas na lista esperando autorização de uso. E somente 2.500 perfis aprovados em NYC.

O app cresce cerca de 50% ao mês e 70% dos usuários respondem aos pedidos de encontros. O perfil dos interessados aponta para profissionais de finanças e de publicidade.

Happn para os não tão exclusivos

O app promete ajudar você a se aproximar daquela candidata ao seu amor, mas que você sequer sabe o nome. O Happn auxilia você a fazer contato com as pessoas que cruzaram seu caminho, seja na rua, escritório, festa etc.

Funciona assim: viu alguém que passou por você e ficou interessado? Abra o Happn e veja se a pessoa tem perfil ali. Assim estará aberta a possibilidade de contato entre vocês, se e somente se vocês dois se curtirem mutuamente. Gostou, marque o coração, não gostou, não marque nada e a pessoa nunca poderá te enviar uma mensagem.

Todo usuário de Happn que passar por você terá o perfil exposto na sua timeline. E se você vê esta pessoa muitas vezes, ainda saberá quantas vezes se cruzaram no último dia, semana ou mês. É uma forma de se aproximar daquela garota que você vê no ônibus todos os dias, mas não sabe como, não é mesmo?

Para o seu perfil, qual o app de paquera mais indicado? Happn ou The League? Se tem Android e é do Brasil, como a gente, a sua turma é o Happn, ao menos por enquanto.

Redação PSafe

O dfndr blog é um canal de caráter informativo que apresenta conteúdos exclusivos sobre segurança e privacidade no mundo mobile e empresarial, com dicas para manter a população protegida. Formado por uma equipe de repórteres especializados, o canal conta com a parceria dos especialistas em segurança do dfndr lab para trazer, em primeira mão, notícias sobre ataques, golpes, vulnerabilidades na internet, malwares e suas variações.

Posts Recentes

Novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de 2 milhões em bloqueios

"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…

1 ano atrás

Futuro da Inteligência Artificial: CyberLabs participa de relatório do Google sobre futuro da inteligência artificial

Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…

1 ano atrás

Golpes da Copa: mais de 120 mil detecções em Novembro, aponta dfndr security

Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo

1 ano atrás

Golpes financeiros: mais de mil tentativas por hora, neste ano

Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…

2 anos atrás

‘Golpe do Auxílio Brasil’: mais de 140 mil tentativas em uma semana

Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…

2 anos atrás

Robô do PIX: perfis golpistas ‘dando dinheiro’ têm mais de 600 mil seguidores, aponta PSafe

Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…

2 anos atrás