Novos apps de paquera estão disponíveis ou não

Chegaram novas opções de apps de paquera que podem servir para desencalhar você.

Para você que se cansou do Tinder ou vê estes apps de paquera como direcionados a loosers, chegaram novas opções que podem servir para desencalhar você. Um deles é para poucos e está em fase de testes em Nova York, mas em breve deve aterrissar por aqui, é o The League. Para os não tão exclusivos assim, Happn.

Conheça o The League

O app The League é o que se pode chamar de mais exclusivo no mundo da paquera. O serviço foi lançado em São Francisco, em janeiro, e agora está disponível para os moradores de NYC, mas nem todo mundo pode baixar e usar o app.

O app já recebeu US$ 2,1 milhões em investimento e só permite cadastro dos solteiros mais cobiçados e interessantes da cidade a partir do cruzamento de informações do LinkedIn e da sua rede de relacionamento. São mais de 100 mil pessoas na lista esperando autorização de uso. E somente 2.500 perfis aprovados em NYC.

O app cresce cerca de 50% ao mês e 70% dos usuários respondem aos pedidos de encontros. O perfil dos interessados aponta para profissionais de finanças e de publicidade.

Happn para os não tão exclusivos

O app promete ajudar você a se aproximar daquela candidata ao seu amor, mas que você sequer sabe o nome. O Happn auxilia você a fazer contato com as pessoas que cruzaram seu caminho, seja na rua, escritório, festa etc.

Funciona assim: viu alguém que passou por você e ficou interessado? Abra o Happn e veja se a pessoa tem perfil ali. Assim estará aberta a possibilidade de contato entre vocês, se e somente se vocês dois se curtirem mutuamente. Gostou, marque o coração, não gostou, não marque nada e a pessoa nunca poderá te enviar uma mensagem.

Todo usuário de Happn que passar por você terá o perfil exposto na sua timeline. E se você vê esta pessoa muitas vezes, ainda saberá quantas vezes se cruzaram no último dia, semana ou mês. É uma forma de se aproximar daquela garota que você vê no ônibus todos os dias, mas não sabe como, não é mesmo?

Para o seu perfil, qual o app de paquera mais indicado? Happn ou The League? Se tem Android e é do Brasil, como a gente, a sua turma é o Happn, ao menos por enquanto.