Pensando nisso, a Intel já prepara o lançamento de máquinas potentes e versáteis e anuncia o conceito Black Brook, com hardware all-in-one, com bateria integrada, para permitir maior locomobilidade. Os aparelhos terão telas touchscreen de dez pontos, com tamanhos que podem chegar a 27 polegadas, aceitarão comando de voz para acionar diversas tarefas por meio das câmeras 3D RealSense e microfone com quatro entradas de áudio e rodarão com Windows 8.
Assim, buscará atender a usuários em diferentes situações, como para realizar atividades de trabalho, conectando mouse, teclado e ligando-o à tomada e, também, para entretenimento, com a tela sensível ao toque e sem fonte conectada, podendo ser um meio para também consumir conteúdo audiovisual em grupo ou família.
É o fim dos computadores CPU’s ao menos para pequenas e médias empresas e usuários domésticos? No vídeo abaixo, você pode acompanhar o que vem por aí. A expectativa do mercado de tecnologia é que as primeiras unidades já estejam disponíveis até o fim deste ano. E você, ficou com vontade de ter o seu?
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…