A PSafe descobriu um novo malware potencialmente perigoso, o ‘J.Laucher’. O vírus é capaz de roubar dados e informações de usuários por meio do WhatsApp.
Ao contrário dos malwares tradicionais, o J.Laucher não só rouba mensagens curtas, como também é capaz de interceptar registros de chamadas, contatos telefônicos, fotos armazenadas no aparelho, além de sequestrar o WhatsApp do usuário, monitorando todos os seus registros de bate-papo. Uma ameaça que compromete e expõem os mais de 500 milhões de usuários do aplicativo em todo mundo.
O maior problema se deve ao fato de que este malware não cria um ícone de acesso na tela do celular após sua instalação, o que dificulta ao dono do celular identificar sua presença no sistema. O WhatsApp infectado pelo vírus pode ser utilizado por hackers para praticar fraudes entre amigos, familiares e demais contatos da vítima.
Com o PSafe Total para Android, você tem a garantia de conseguir usar seu WhatsApp e conversar tranquilamente com seus amigos, sem correr risco de ter seus dados roubados.
A base de segurança do PSafe Total ganhou várias vezes consecutivas o torneio de segurança AV-Test Android. E, com sua inovadora tecnologia, disponibiliza um sólido catálogo de ameaças atualizadas por meio da nuvem, oferecendo proteção em tempo integral ao usuário.
Conte com o PSafe Total não só para proteger seu dispositivo Android de vírus, como também, para otimizar a performance, proteger suas informações e localizar o aparelho remotamente no caso de roubos e furtos. E, claro, evitar perder sua conta do WhatsApp para criminosos virtuais.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…