Após entrevista em que os responsáveis do Google Plus afirmam que o modelo publicitário atual não interessa ao Google, o Snapchat e o Instagram sinalizaram que em breve, blocos de anúncios vão ser indexados nos aplicativos.
Em entrevista a uma publicação norte-americana, o criador do Snapchat, Evan Spiegel disse que os anúncios vão fazer parte da rede “em breve”. Essas propagandas serão baseadas na opção “História”, a mesma que os desenvolvedores já usam para anunciar novidades a cada atualização do app. Quando questionado sobre a receptividade dos seus usuários, Evan disse que não espera rejeição, já que todo mundo sabe que se trata de uma tendência em todas as redes.
Já o Instagram, deve exibir propagandas a clientes brasileiros no início de 2015 segundo Leonardo Tristão, diretor-geral do Facebook no Brasil. Em entrevista ao “Valor”, o executivo afirma que as imagens com teor publicitário devem seguir as preferências do usuário, baseando-se no seu comportamento. Na Austrália e Reino Unido, o Instagram já exibe anúncios com a etiqueta “sponsored”.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…