A publicidade está chegando ao Snapchat e Instagram

Após entrevista em que os responsáveis do Google Plus afirmam que o modelo publicitário atual não interessa ao Google, o Snapchat e o Instagram sinalizaram que em breve, […]

Após entrevista em que os responsáveis do Google Plus afirmam que o modelo publicitário atual não interessa ao Google, o Snapchat e o Instagram sinalizaram que em breve, blocos de anúncios vão ser indexados nos aplicativos.

Em entrevista a uma publicação norte-americana, o criador do Snapchat, Evan Spiegel disse que os anúncios vão fazer parte da rede “em breve”. Essas propagandas serão baseadas na opção “História”, a mesma que os desenvolvedores já usam para anunciar novidades a cada atualização do app. Quando questionado sobre a receptividade dos seus usuários, Evan disse que não espera rejeição, já que todo mundo sabe que se trata de uma tendência em todas as redes.

Já o Instagram, deve exibir propagandas a clientes brasileiros no início de 2015 segundo Leonardo Tristão, diretor-geral do Facebook no Brasil. Em entrevista ao “Valor”, o executivo afirma que as imagens com teor publicitário devem seguir as preferências do usuário, baseando-se no seu comportamento. Na Austrália e Reino Unido, o Instagram já exibe anúncios com a etiqueta “sponsored”.

Tags: