Todo mundo gosta de dar uma espiadinha na vida das celebridades. Afinal de contas, os famosos vivem de maneira luxuosa e têm tudo o que nós gostaríamos.
Mas você sabia que as celebridades também podem ser virtualmente perigosas? É isso mesmo. Baixar fotos e vídeos de celebridades pode infectar o seu computador.
E um estudo recente divulgou quais são as 10 celebridades brasileiras mais perigosas no mundo virtual. Quer saber quais são para se proteger? Confira a lista.
A pesquisa foi feita no mundo todo e detectou que as celebridades mulheres são potencialmente mais perigosas no mundo virtual do que os homens. A lista mundial também apontou que músicos estão na lista. Por isso, todo cuidado é pouco.
No ranking mundial, quem ganhou como a mais perigosa foi Lily Collins, que fez os filmes “Espelho, Espelho Meu”. Já no Brasil, a lista é encabeçada por Juliana Paes. Segundo o estudo, a pesquisa por fotos e outros tipos de arquivos tendo Juliana Paes como protagonista têm 12% mais chances de serem maliciosos, contendo phishing, spams, spywares, adwares, etc.
Para se proteger destas ameaças, o melhor é sempre acessar sites confiáveis e ter um bom antivírus instalado no seu computador. O antivírus PSafe Antivirus e o indicador de links seguros PSafe Busca Segura ajudam nessa tarefa. O antivírus PSafe Antivirus vai detectar e eliminar qualquer vírus ou ameaça que infecte o seu PC. Já o indicador de links seguros PSafe Busca Segura vai evitar que você acesse sites maliciosos, sempre informando quando um site é suspeito.
A lista das celebridades brasileiras virtualmente mais perigosas é composta pelos nomes:
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…