Quais celebridades brasileiras são virtualmente perigosas?

Todo mundo gosta de dar uma espiadinha na vida das celebridades. Afinal de contas, os famosos vivem de maneira luxuosa e têm tudo o que nós gostaríamos. Mas […]

Todo mundo gosta de dar uma espiadinha na vida das celebridades. Afinal de contas, os famosos vivem de maneira luxuosa e têm tudo o que nós gostaríamos.

Mas você sabia que as celebridades também podem ser virtualmente perigosas? É isso mesmo. Baixar fotos e vídeos de celebridades pode infectar o seu computador.

E um estudo recente divulgou quais são as 10 celebridades brasileiras mais perigosas no mundo virtual. Quer saber quais são para se proteger? Confira a lista.

Estudo

A pesquisa foi feita no mundo todo e detectou que as celebridades mulheres são potencialmente mais perigosas no mundo virtual do que os homens. A lista mundial também apontou que músicos estão na lista. Por isso, todo cuidado é pouco.

No ranking mundial, quem ganhou como a mais perigosa foi Lily Collins, que fez os filmes “Espelho, Espelho Meu”. Já no Brasil, a lista é encabeçada por Juliana Paes. Segundo o estudo, a pesquisa por fotos e outros tipos de arquivos tendo Juliana Paes como protagonista têm 12% mais chances de serem maliciosos, contendo phishing, spams, spywares, adwares, etc.

Para se proteger destas ameaças, o melhor é sempre acessar sites confiáveis e ter um bom antivírus instalado no seu computador. O antivírus PSafe Antivirus e o indicador de links seguros PSafe Busca Segura ajudam nessa tarefa. O antivírus PSafe Antivirus vai detectar e eliminar qualquer vírus ou ameaça que infecte o seu PC. Já o indicador de links seguros PSafe Busca Segura vai evitar que você acesse sites maliciosos, sempre informando quando um site é suspeito.

Lista

A lista das celebridades brasileiras virtualmente mais perigosas é composta pelos nomes:

  1. Juliana Paes, atriz (12,2%)
  2. Claudia Abreu, atriz (11%)
  3. Adriana Lima, modelo (9,9%)
  4. Giba, jogador de vôlei (8,6%)
  5. Neymar, jogador de futebol (7%)
  6. Alessandra Ambrósio, modelo (6,8%)
  7. Ronaldo, ex-jogador de futebol (6%)
  8. Eike Batista, empresário (5,6%)
  9. Fábio Porchat, humorista (5,4%)
  10. Gisele Bündchen, modelo (4,5%)

Tags: