O mundo dos apps de mensagens está dividido. Enquanto o Facebook lidera em países como Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Irlanda, Austrália e Bélgica, entre outros. O Whatsapp sai na frente no Brasil, México, África do Sul, Índia, Turquia, Espanha, Itália, Alemanha, Holanda, Arábia Saudita e alguns países mais.
Além da Rússia, o único país dos BRICS que não usa muito o Whatsapp é a China, que tem o setor de mensagens instantâneas dominado pelo WeChat, do garoto-propaganda Messi.
O Skype segue líder na Rússia e na Polônia. Enquanto no Japão e Tailândia quem está na frente é o Line.
Os países da lista que usam um app de mensagens diferente de todo mundo são Indonésia, com BlackBerry Messenger, e a Coreia do Sul, com forte presença do KakaoTalk.
Quando o assunto é mensagem instantânea, a compra do Whatsapp pelo Facebook faz com que a empresa de Zuck domine dois dos principais mercados mundiais: América e Europa. O avanço da integração dos dois serviços terminará por criar um monopólio no Ocidente?
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…