Você estava postando no lugar errado e não sabia. Depois da primeira experiência no Orkut, você provavelmente não parou mais, incrementando sua vida digital no Facebook. A partir daí, sua vida ganhou uma companheira inseparável, sua timeline, diário de vida online, palco de produção de conteúdo, manifestação de opiniões e teste de popularidade e engajamento online. E se agora alguém dissesse que o que você publica tem valor, e em dólar $?
Entre para a rede social TSU, convide os amigos e tente ganhar a vida com as postagens que você leva à rede. Seu traquejo virtual agora pode valer algum dinheiro.
A rede social é livre de anúncios e tem funcionamento similar ao Facebook. É possível subir fotos, textos, incluir hashtags, links e outras funções, mas o conteúdo deve ser próprio, não vale publicar obras de terceiros e protegidas por copyright.
A nova rede social gera dinheiro em cima de visualizações do seu conteúdo. Também é possível somar valores convidando amigos para o TSU, sistema que lembra o modelo de negócios da pirâmide. O resgate do valor pode ser feito a partir de US$ 100. Para acompanhar o seu saldo, você deve acessar o seu perfil, que contará com uma espécie de analytics para visualização de valores arrecadados, débitos existentes e o retorno conseguido.
Quer entrar para o TSU? Aproveite este convite postado no site do Catraca. 😉
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…