Rede social TSU: ganhe dinheiro postando

Seu poder de engajamento online vale dinheiro

Seu poder de engajamento online agora vale dinheiro

Você estava postando no lugar errado e não sabia. Depois da primeira experiência no Orkut, você provavelmente não parou mais, incrementando sua vida digital no Facebook. A partir daí, sua vida ganhou uma companheira inseparável, sua timeline, diário de vida online, palco de produção de conteúdo, manifestação de opiniões e teste de popularidade e engajamento online. E se agora alguém dissesse que o que você publica tem valor, e em dólar $?

Entre para a rede social TSU, convide os amigos e tente ganhar a vida com as postagens que você leva à rede. Seu traquejo virtual agora pode valer algum dinheiro.

A rede social é livre de anúncios e tem funcionamento similar ao Facebook. É possível subir fotos, textos, incluir hashtags, links e outras funções, mas o conteúdo deve ser próprio, não vale publicar obras de terceiros e protegidas por copyright.

A nova rede social gera dinheiro em cima de visualizações do seu conteúdo. Também é possível somar valores convidando amigos para o TSU, sistema que lembra o modelo de negócios da pirâmide. O resgate do valor pode ser feito a partir de US$ 100. Para acompanhar o seu saldo, você deve acessar o seu perfil, que contará com uma espécie de analytics para visualização de valores arrecadados, débitos existentes e o retorno conseguido.

Quer entrar para o TSU? Aproveite este convite postado no site do Catraca. 😉