Feliz é aquele que consegue ficar longe do carregador por 24h. Parece que hoje em dia os telefones voltaram a ter fios, não é?! Passamos tanto tempo conectados que quando precisamos de 5 minutos de bateria, ela acaba. Daí é aquela agonia para achar uma tomada. Isso se você tiver levado o carregador na bolsa. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra.
Fizemos uma análise e descobrimos que alguns smartphones têm a bateria mais potente que outros. Veja quais são:
LG G4 e G3
Surpreenda-se quando falarmos desse celular. O G4 pode ficar até 22h longe da tomada, enquanto o G3 suporta até 18h de uso equilibrado. Se você fizer o básico, consegue passar o dia inteiro longe da tomada.
Samsung Galaxy Note 5
O dispositivo Samsung demora 81 minutos para carregar, enquanto sua versão anterior gastava em média 90 minutos. A bateria tem durabilidade de 9 horas e 11 minutos.
Motorola Moto Maxx
Os aparelhos Motorola são reconhecidos no mercado pela capacidade de uso e força da bateria. Além de carregar em menos de 30 minutos, o usuário pode ficar mais de 24h sem carregar sendo um Heavy User. Um dos melhores!
Motorola Moto X Play
Esse aparelho une bom preço e desempenho. Coisa que poucos celulares fazem hoje. A bateria dura em média 7 horas utilizando aplicativos que consomem energia demasiada como Netflix, por exemplo.
Se você não está pensando em trocar de celular, baixe um app para economizar a bateria do seu dispositivo com facilidade. Faça a bateria do seu Android durar mais com Power Pro.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…