Saiba qual é a melhor bateria Android do mercado de smartphones

Confira a lista de avaliação da bateria de alguns smartphones do mercado.

Feliz é aquele que consegue ficar longe do carregador por 24h. Parece que hoje em dia os telefones voltaram a ter fios, não é?! Passamos tanto tempo conectados que quando precisamos de 5 minutos de bateria, ela acaba. Daí é aquela agonia para achar uma tomada. Isso se você tiver levado o carregador na bolsa. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra.

Fizemos uma análise e descobrimos que alguns smartphones têm a bateria mais potente que outros. Veja quais são:

LG G4 e G3

Surpreenda-se quando falarmos desse celular. O G4 pode ficar até 22h longe da tomada, enquanto o G3 suporta até 18h de uso equilibrado. Se você fizer o básico, consegue passar o dia inteiro longe da tomada.

Samsung Galaxy Note 5
O dispositivo Samsung demora 81 minutos para carregar, enquanto sua versão anterior gastava em média 90 minutos. A bateria tem durabilidade de 9 horas e 11 minutos.

Motorola Moto Maxx
Os aparelhos Motorola são reconhecidos no mercado pela capacidade de uso e força da bateria. Além de carregar em menos de 30 minutos, o usuário pode ficar mais de 24h sem carregar sendo um Heavy User. Um dos melhores!

Motorola Moto X Play
Esse aparelho une bom preço e desempenho. Coisa que poucos celulares fazem hoje. A bateria dura em média 7 horas utilizando aplicativos que consomem energia demasiada como Netflix, por exemplo.

Se você não está pensando em trocar de celular, baixe um app para economizar a bateria do seu dispositivo com facilidade. Faça a bateria do seu Android durar mais com Power Pro.

Tags: