Depois de um bom período de divulgação e de distribuição de convites para testes, o Spotify vai definitivamente colocar seus pés no país. O maior serviço de streaming de músicas do mundo anunciou um evento em São Paulo, no próximo dia 27 de maio.
O evento deve anunciar a data de início das operações definitivas no Brasil, além do valor para a assinatura Premium. O serviço é diferente dos concorrentes por permitir a execução ilimitada de músicas na assinatura gratuita, enquanto os similares impõem um limite.
O Spotify omeçou a fazer sucesso em 2010, mas até meados de 2013 seu acesso no Brasil só poderia ser feito por técnicas utilizadas para desviar o IP. Em novembro passado o serviço chegou em mais de 20 países, mas só em janeiro que ele iniciou seus primeiros testes com convidados.
O serviço tem mais de 20 milhões de músicas no seu catálogo, está presente em 60 países e conta com cerca de 10 milhões de assinantes. Nos EUA, o serviço pago (que não exclui os comerciais) custa US$ 9,99, quem deseja assiná-lo no Brasil tem que desembolsar US$ 5,99/mês com IOF incluso. A maior expectativa para o evento está em torno da correção desse valor em reais, além das opções de pagamento que vão ser disponibilizadas.
Lembrando que o Spotify tem um grande território a conquistar, uma vez que seus concorrentes Rdio e Deezer, já operam há pelo menos um ano em terras tupiniquins.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…