Após a retrospectiva especial do Facebook e do Youtube, chegou a vez de o Spotify liberar a sua, produzida e divulgada em parceria com o site Buzzfeed.
O vídeo do Spotify foi roteirizado em primeira pessoa, nele, um personagem interage com um grupo de amigos que se encontra ao longo do ano. Momentos como a goleada de 7 a 1 sofrida pelo Brasil na Copa do Mundo e o Desafio do Balde de Gelo marcam a narrativa do vídeo que é embalado por períodos de desconcentração e uma boa trilha sonora.
No final o vídeo te convida a visitar spotify.com/2014. Nessa homepage o Spotify utiliza dados de sua base de usuários para apontar músicas, artistas e álbuns que mais fizeram sucesso em 2014. O usuário pode fazer login com sua conta do serviço e conferir as músicas que mais ouviu ao longo do ano.
Confira o vídeo abaixo e faça a sua retrospectiva musical! 😉
A memória do celular está cheia. Você seleciona várias imagens antigas, toca na lixeira e…
Se o seu aparelho desaparecesse agora, você conseguiria localizar o celular, recuperar suas fotos e…
As malas estão prontas, os documentos foram separados e o roteiro já está salvo. No…
Você já desinstalou um aplicativo acreditando que sua conta, histórico e dados pessoais desapareceriam junto…
Você tira uma foto em casa, registra um momento com a família e envia a…
O segundo tempo começa, o jogo continua empatado e o celular mostra apenas 15% de…